domingo, 7 de novembro de 2010

Para a maioria dos visitantes, um dia completo no lugar é suficiente para uma visita básica, mas se você quer explorar mais o Grand Canyon vale a pena pensar em  ficar dois ou três dias.
Como o Grand Canyon é um lugar muito procurado, não só por americanos mas também por gente de todas as partes do mundo, o local fica muito cheio durante o verão (do hemisfério norte), a ponto do acesso ser as vezes limitado pela administração do parque, ou seja, só deixam mais pessoas entrar quando outros tantos saírem. Por isso, se possível procure visitar o local fora dos meses de junho a agosto, época de férias no hemisfério norte.
Outro ponto a considerar é onde ficar. Os hotéis situados junto ao canyon tem situação privilegiada, e logicamente são ideais para aproveitar ao máximo a viagem, mas são caros, podem não estar dentro de seus planos orçamentários, e costumam estar sempre lotados durante a alta temporada. Quem deseja se hospedar num deles (Grand Canyon Squire Inn, Grand Canyon Suites etc) deve fazer a reserva com a maior antecedência possível.  
Fonte:http://www.imagensviagens.com/esp_grandcanyon.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário